segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

3 de Dezembro - Dia Internacional das Pessoas Portadoras de Deficiciência

Este é um daqueles textos que deviria ser colocado logo às primeiras horas do dia - para não dizer minutos. Confesso que a minha ignorância, nesta como em muitas outras datas comemorativas, contribuiu para o lapso.

Mas, como dizia o meu avô, mais vale tarde que nunca.

Comemora-se hoje, dia 3 de Dezembro, o Dia Internacional das Pessoas Portadoras de Deficiciência e eu aproveito este espaço para saudar todos aqueles que se preocupam e apoiam com carinho pessoas nessa condição. Foi graças a pessoas assim que, curiosamente, tomei conhecimento da particularidade desta data.

Foi-me oferecido, e à minha família, por jovens da Cercifeira - Santa Maria da Feira, uns trabalhinhos da sua autoria e que eu tomei a liberdade de digitalizar e colocar aqui no meu Blogue. É a minha singela homenagem à sua bondade e um voto de esperaça na igualdade de oportunidades na escola, no trabalho e na integração social.


Feliz Natal a todos...
L.P.

Sem comentários: