Acabei de receber uma mensagem algo peculiar. No meu e-mail! Daquelas que nem sempre se recebem porque quando existem motivos para se enviar esses mesmos anulam a necessidade de o fazer.
Ora vejam...
«Ser Amigo...
Ora vejam...
«Ser Amigo...
AMIGO...é linda a palavra não é?
Eu também gosto, gosto muito... se me lembro de um AMIGO, é de Ti de quem me lembro antes de outrem, de quem mais poderia lembrar-me se não de alguém que nem escutar-me precisa para saber antes que fale o que direi ou penso?
Fumando aqui o nosso cachimbo, estou pensando que poderia falar coisas belíssimas acerca de sermos Amigos, mas nós, os AMIGOS, não temos essa necessidade como bem sabes, somos feitos de nem sabemos bem o quê! Não é certamente do calor que deitam estas lascas de folhas de nicotiana tabacum, que ardem rápido mas talvez do aroma que delas resulta, que permanece e dura... mas seja lá do que for, somos AMIGOS! Não somos?
Somos família por afinação ou afinidade ou lá o que é, o que para mim é bem mais que um privilégio, porque nos foi possível a escolha...ou seja, quando estás por perto AMIGO, sinto-me em casa...
Parabéns pelo Teu blog, mas principalmente pelo que És... e Tu ÉS MUITO GRANDE.
Abraço do teu AMIGO:
Rodrigues»
Vá lá a gente saber porquê!...
Obrigado AMIGO, e um grande abraço para ti também
L.P.
Sem comentários:
Enviar um comentário